Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Entretenimento

Pagodeiro Juninho Aguiar que é jurado no Canta comigo teen da Record, lança seu mais novo trabalho “No céu da tua boca

Juninho Aguiar iniciou sua caminhada na música ainda na infância, estudando música na igreja e frequentando com seu pai e familiares às rodas de samba do bairro onde morava.

“O Júnior sempre teve muita facilidade com a música, criava canções com muita facilidade e sempre aprendeu a tocar sozinho” alega seu pai e também músico Sr. Flávio.

Com o objetivo de melhorar seu desempenho artístico Juninho iniciou os estudos as artes cênicas na Associação Cultural Opereta, onde interpretou o personagem “Sancho Pança” no Musical ” O Homem de La Mancha” de Willian Shakespeare, também participou de Fanfarras, projetos musicais e disputa de samba enredo afim de aprimorar sua capacidade de compor e tocar. Juninho que canta e compõe é multi-instrumentista leva um pouco do seu conhecimento musical como jurado do programa da Record “Canta comigo teen” com apresentação de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.

Mesmo sendo um número grande de participantes no Júri, Juninho pode avaliar com empatia as crianças por quê: começou sua carreira musical acompanhando seu pai tocando nas rodas de samba com 10 anos. Devido a pandemia o programa deu uma parada mais ele não parou, o cantor acaba de gravar mais um EP intitulado “No céu da tua boca “com a primeira faixa já sendo executada em vários rádios “Volta Amor” é o nome da primeira canção a ser trabalhada. Nos shows ele é acompanhado por banda completa, apresenta um repertório que vai desde as próprias composições autorais à canções de sucesso. “Busco cantar músicas conhecidas e que agitam o público, das diversas vertentes do Samba e do pagode. Além de cantar alguns clássicos do black music brasileiro com roupagem de samba, incluindo músicos como Tim Maia e Seu Jorge”.