Padre Juarez de Castro, lança livro em SP com a presença de Fiéis e Personalidades da Mídia


Na noite desta quarta-feira (15), o Padre Juarez de Castro, esteve na Livraria Cultura, situada a Avenida Paulista em São Paulo, onde lançou o seu livro “Ensina-me a Rezar”, publicado pela Editora Petra. Na ocasião, o Padre recebeu muitos amigos e fiéis admiradores, que organizaram uma imensa fila, para conseguir um autógrafo e uma foto ao lado do Padre.

Entre os convidados estavam as apresentadoras Mamma Bruschetta e Íris Stefanelli, o diretor do programa do Jô Soares, Willem Van Weerelt e a jornalista e apresentadora Mariana Godoy que compareceu com o seu marido o Dalcides Biscalquin.

No livro “Ensina-me a rezar”, Padre Juarez de Castro não é só o autor, mas um verdadeiro companheiro de cada leitor. Seguindo a tendência de livros interativos, Petra acreditou nessa nova proposta do Padre: “Ensina-me a rezar” traz uma série de orações intencionalmente inacabadas, com espaços que imitam cadernos de brochuras e convidam cada leitor a escrever nelas suas próprias orações.

“A proposta é bem simples: começamos a rezar juntos, eu e você. Então eu paro, vou embora, e você continua. Foi assim quando os discípulos pediram a Jesus: ‘Senhor, ensina-nos a rezar’ (Lucas 11,1). Ele disse algumas palavras em oração e apontou outras para que, a partir dali, eles continuassem a rezar segundo suas necessidades e experiências. É isso que eu estou propondo a você”, explica Padre Juarez.

O livro propõe o início de orações para as mais diversas situações do dia a dia: pelo amigo, por quem crê diferente, pelo anoitecer e pelo amanhecer. Em todas, uma proposta de interação. Na “Oração por aqueles que não gostam de mim”, por exemplo, a proposta, ao final da oração, é escrever os nomes das pessoas a lápis, “para que um dia eu possa apagar e escrevê-los na oração que faço por aqueles que me amam”.

 

Para saber como adquirir o livro, acesse o site oficial do Padre que constam as livrarias onde estarão vendendo:  www.padrejuarez.com.br

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação

 

Comentários

Notícias relacionadas