Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Limeira Saúde

Pacientes recuperados já somam 12 em Limeira; confirmados somam 15

Limeira já tem 12 pacientes recuperados do coronavírus (Covid-19), conforme balanço divulgado hoje (17) pela Secretaria de Saúde. Os casos confirmados da doença, agora, somam 15, um a mais que ontem (16). Trata-se de um homem, de 63 anos, que não está internado e teve a confirmação pelo Instituto Adolfo Lutz. Ao todo, o município contabiliza 10 casos suspeitos em investigação; 91 descartados; e 116 notificações.

O óbito suspeito do bebê de quatro meses foi descartado, após resultado do exame do Instituto Adolfo Lutz, recebido pela Secretaria de Saúde. Há, até o momento, apenas um óbito confirmado por coronavírus. Não há mortes suspeitas sendo investigadas.

Não houve mudanças nas internações. São três pessoas internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desses, dois já tiveram confirmação para a doença e um ainda é considerado suspeito. Há outro paciente internado, fora da UTI, também já com resultado positivo para a doença.

A idade das notificações varia de 0 a 80 anos: há 14 notificações na faixa de 0 a 9 anos; 7 notificações na faixa de 10 a 20 anos; 47 notificações na faixa de 21 a 40 anos; 39 notificações na faixa de 41 a 60 anos; e 9 notificações na faixa de 61 a 80 anos. As informações oficiais sobre a doença no município e a atualização dos casos podem ser conferidas em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus