Esportes 

Pablo quebra recorde pessoal de gols pelo Atlético Paranaense e reforça confiança em continuidade na Libertadores: “Quero jogar muito mais”


O gol que Pablo marcou no empate em 3×3 entre Atlético Paranaense e Deportivo Capiatá foi muito especial para o atacante, pois foi o seu primeiro tento na Libertadores. Vale ressaltar que diante do Millonários, na Arena da Baixada, ele havia sofrido pênalti convertido por Grafite. Outro sabor especial para Pablo pelo gol marcado foi que ele chegou a marca de 14 gols pelo Furacão e o clube em que foi revelado passou a ser o que ele mais fez gols na carreira, superando os 13 tentos que teve nas passagens pelo Figueirense.

Pablo não esconde a felicidade por mais uma marca importante como profissional, ainda mais num clube que admira bastante. “São 14 gols marcados, mas espero fazer muito mais pelo Atlético Paranaense. A cada dia que passa estou mais feliz aqui. É um clube que me sinto a vontade e fez me tornar o que sou hoje como homem, cidadão e jogador”, declarou o atacante inscrito com a camisa 8 rubro-negra na Libertadores.

Ciente da importância da Libertadores para o Atlético Paranaense, Pablo ressalta a preparação da equipe para o duelo da volta na próxima quarta-feira contra o Deportivo Capiatá, às 21h45, no Paraguai. “Só continuaremos vivos se marcamos gol e o nosso time mostrou nossa força ofensiva nos últimos jogos. Estamos confiantes e faremos de tudo para buscarmos essa classificação. Sabemos o significado de entrar na fase de grupos para o Atlético Paranaense. Eu, particularmente, gostei muito de atuar na Libertadores e quero jogar muito mais. Sabemos da dificuldade que encontraremos, porém, estamos bem treinados para fazermos um grande jogo e dar essa vaga que será importante para nós, comissão técnica, torcida e diretoria” finalizou.

Gols de Pablo por equipes:

Atlético Paranaense – 14 gols

Figueirense – 13 gols

Cerezo Osaka – 9 gols

Foto: Divulgação/Atlético Paranaense

 

AV Assessoria

Comentários

Leia também...