Nas lojas do Tivoli Shopping há ovos e chocolates variados para todos os gostos e bolsos
A Páscoa deste ano será celebrada no dia 4 de abril e, com a necessidade de isolamento social, a comemoração terá de ser bem caseira.
Para não deixar essa data passar em branco e atender os consumidores, as lojas do Tivoli Shopping investem na venda on-line e reforçam a entrega via delivery e drive thru.
“A Páscoa está chegando e, assim como o Papai Noel precisou se adaptar para garantir o Natal, o Coelhinho também está se reinventando para não deixar a magia da data se perder. A alternativa será os serviços de drive thru e delivery, assim todo mundo poderá garantir os seus ovos e chocolates”, comenta Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.
Novidades
As lojas Cacau Show, Kopenhagen, Lojas Americanas e Lojas União 1 a 99 já estão com seus estoques prontos, com ofertas de ovos de Páscoa e chocolates para todos os gostos e com os melhores preços.
Opções não faltam. Além dos ovos tradicionais, há os chamados ovos de colher, mini ovinhos, coelhos e até cenouras de chocolate, além de bombons, trufas, barras e tabletes de chocolates diversos.
A Cacau Show traz muitas inovações e lançamentos para a Páscoa de 2021. São mais de 50 produtos, alguns frutos de parcerias com marcas como Amarula, Paçoquita e NBA (National Basketball Association) – a principal liga de basquete profissional do mundo, além de lançamentos nas linhas já consagradas da marca.
Entre os principais lançamentos estão Ovo Mezzo com Paçoquita, com camada de pasta de amendoim e acompanha duas paçocas da marca Paçoquita; Ovo Amarula, que além do ovo tem bombons de chocolate branco com recheio de licor de Amarula e acompanha uma garrafinha de 50ml de licor de Amarula; e os ovos Dreams Mil-Folhas Doce de Leite e Dreams Merengue de Morango.
Para a criançada e também os fãs de esportes, a Cacau Show traz o Ovo Choco Esportes, nas opções NBA, Lakers e Chicago Bulls, que traz uma minibola de basquete exclusiva; e o Ovo Copo Times, nas opções Manchester City e Juventus, com um copo exclusivo em formato de taça de futebol.
Já a Kopenhagen investiu nos ovos recheados para comer com colher como novidade. São três versões disponíveis: Repleto Melt – meio ovo de chocolate ao leite com recheio de biscoito doce e caramelo, coberto com chocolate ao leite e decorado com chocolate ao leite em flocos; Repleto Chokonut – meio ovo de chocolate ao leite com recheio de creme de avelã e avelã em pedaços, coberto com chocolate ao leite e decorado com avelãs; e Repleto 4 Clássicos – meio ovo de chocolate ao leite com recheio de creme de castanha-de-caju com canela e marshmallow, coberto com chocolate ao leite e decorado com confeitos de açúcar cobertos com chocolate ao leite.
A Kopenhagen ainda conta com os diferenciados Ovo Cherry, feito de chocolate ao leite com recheio trufado de cereja; Ovo Amargo com Laranja Cristalizada e Amêndoas; e o Ovo Língua de Gato Soul Good, feito de chocolate ao leite zero açúcar, zero lactose, sem glúten e adoçantes artificiais em seu portfólio.
Além dos lançamentos, a marca não deixou de lado os ovos clássicos. Suas principais linhas – Língua de Gato, Nhá Benta, Lajotinha e Chumbinho – aparecem com opções em vários tipos a fim de agradar os mais diversos paladares.
Para os pequeninos também há opções de ovos que vêm acompanhados de brindes: o Ovo Lingato, com pelúcia em forma de gato; o Ovo Lingato com uma bola personalizada exclusiva; e o ovo de chocolate ao leite acompanhado de um headphone, disponível nas cores azul e rosa.
Já a Lojas Americanas traz, para esta Páscoa, diversas novidades em sua marca própria, a D’elicce: ovos da LOL, da Nerf, do DPA (Detetives do Prédio Azul) e do Playstation, todos com brindes exclusivos. A linha também conta com itens pascais de personagens queridos do público, como Jovens Titãs, Transformers, Turma da Mônica, Ben 10, Polly, Snoopy, Peppa Pig, Emoji e Hello Kitty.
A Americanas conta ainda com diversos ovos de grandes marcas, como Nestlé, Lacta e Garoto e oferece uma linha premium, com chocolates variados das marcas Ferrero e Lindt.
E nas Lojas União 1 a 99, o público pode encontrar ovos de Páscoa das marcas Kit Kat e Batom e barras de chocolates diversas das marcas Nestlé e Garoto.
Comodidade e segurança
Em razão das restrições impostas pela pandemia, a Lojas Americanas, Cacau Show e Kopenhagen estão fechadas para atendimento ao público, mas as compras dos ovos de Páscoa podem ser feitas pelo WhatsApp e os clientes escolhem entre receber os produtos em casa (delivery) ou ir até o shopping para recebê-los dentro de seus veículos (drive thru).
Além do delivery próprio, Cacau Show e Kopenhagen também operam via aplicativo iFood.
Atualmente, o horário de funcionamento do shopping é das 10h às 20h.
Já a Lojas União 1 a 99, por se enquadrar como serviço essencial, segue prestando atendimento presencial aos consumidores. Por conta disso, esta loja não está trabalhando com as modalidades de delivery e drive thru. A loja funciona das 10h às 18h de segunda-feira a sábado e das 12h às 18h aos domingos.
Vale destacar que, para manter a segurança do público, o Tivoli Shopping adotou rigorosos cuidados de higienização com os itens que são entregues aos clientes. Também segue com todos os protocolos de operações já estabelecidos, cuidando para que não ocorra aglomeração no empreendimento. Além disso, cumpre o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel.
[easy_image_gallery gallery=”754″]
Sobre o shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoas e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi e Centauro).
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br