fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Outubro, o mês mais pesado do ano!!!

Outubro, o mês mais pesado do ano!!!

Depois de duas noites de metal no Rock  Axé Funk in Rio, o mês de Outubro despeja um tsunami em São Paulo de Rock in Roll e Heavy Metal categoria “The Best Of the World”.

Primeiro os lendários e para muitos “Imortais’ vovôs do Black Sabbath fazem um dos shows mais esperados das últimas décadas no Brasil. O Príncipe das Trevas:Ozzy Osbourne exibe boa forma aos 64 anos de idade, junto com seus parceiros há mais de 40 anos, Tony Yommi e Gezze Butler!!!

1

Em turnê pelo Brasil, ainda fazem shows em: Porto Alegre dia 09/10 e Rio de Janeiro dia 13/10, divulgando o novo álbum: “13” (Foto abaixo), lançado dia 10 de Junho desse ano!

2

E na abertura do show, mais peso: Megadeth, liderado pelo vocalista e guitarrista: Dave Mustaine.

 3

Ele que odeia ser lembrado como “Ex-integrante” do Metallica, mais isso só acrescenta no seu currículo.

Há alguns anos atrás, diziam as más línguas que no tempo do Metallica ele consumia: 2 grs. de cocaína e 20 latas de cerveja por dia.

 45

 

 

 

 

E para fechar o ano com chave “Dupla de Ouro”, a volta do “Monster of Rock”, que teve edições em 1994,95,96 e 98, trás bandas lendárias do nível de Black Sabbath e Megadeth. Nos dia 19 de Outubro juntamente com mais 4 bandas, fecham a noite: Limp Bizkit, Korn e Slipknot,  e no domingo (20/10) as atrações principais são nada mais nada menos que: Whitesnake e Aerosmith.

6

Liderado pela lenda do Rock:               Dave Coverdale. (Foto)

 7

 

 

 

8Mundialmente conhecido através dos Hits: “Is this love’ “Love in no strangers” “Here i go again” e outros inesquecíveis, os sessentões fazem um dos últimos shows da turnê do disco: “Forevermore”, e aos 62 anos completados há 10 dias, Coverdale também está em forma, o Rock in roll para esses caras é como vinho, quanto mais velho   melhor!!!…yeahhhhhhhhhhhhhhh!!!

 

 

 

 

 

 

E os polêmicos e extravagantes roqueiros do Aerosmith, parecem realmente Imortais, Liderados por Steven Tyler, dono de uma voz poderosíssima, o Hard Rock romântico desses coroas fazem sucesso há 40 anos. Donos de sucessos como: “Dream on” “Crazy” Cry” Blind Melon” entre muitos outros, eles fecham a última noite do Festival do ano no Brasil.

 10

                      Esse ano realmente podemos chamar de “O ano do Rock” no Brasil, bandas de Heavy Metal, Hard Rock na estrada desde quando nossos pais ainda namoravam, são gerações que vivem até hoje, pois são verdadeiros ícones do Rock in Roll Mundial.

Vida longa ao Rock in Roll…!!!

tudo-sobe-rock

Comentários

Deixe uma resposta