Oportunidades são para os cargos de atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e auxiliar de delivery
O Outback do Pátio Limeira Shopping abre processo seletivo para o preenchimento de 13 vagas de emprego. Há oportunidades para os cargos de atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e auxiliar de delivery. Os interessados podem se inscrever pelo site https://outback.gupy.io/ ou levar currículo pessoalmente ao restaurante e preencher uma ficha de inscrição, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h.
Os candidatos devem ter mais de 18 anos e possuir Ensino Médio/Técnico completo, além de ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. O Outback procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área.
A empresa oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os funcionários selecionados após essas etapas passam por um treinamento nos restaurantes.
“É uma ótima oportunidade de entrar em uma empresa que preza muito pelo ambiente de trabalho e que oferece um plano de carreira com muitas possibilidades de crescimento”, afirma a sócia proprietária do restaurante, Cíntia Sayuri Ogata.
Serviço:
Como participar: a inscrição para o processo seletivo pode ser feita por meio do site https://outback.gupy.io/ ou pessoalmente no Outback do Pátio Limeira shopping, de segunda a sexta-feira (levar currículo e preencher ficha no local)
Cargos disponíveis: atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e auxiliar de delivery
Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados
Faixa etária: maiores de 18 anos
Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas
Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência)
Etapas do processo seletivo: inscrição online, dinâmica e entrevistas.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br
NOTÍCIAS RELACIONADAS
CCR AutoBAn inicia obras de recuperação de pavimento das rodovias do Sistema Anhanguera-Bandeirantes
Guia Completo para Escolher o Melhor Plano de Saúde em São Paulo
O que é Pix? Veja sobre o Sistema de Pagamentos Instantâneos