fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Outback cria ovo de páscoa exclusivo e inspirado em sua sobremesa mais pedida


Para ganhar, cliente precisa pedir a famosa Chocolate Thunder From Down Under® e encontrar a colher folheada a ouro

 

De 20 a 23 de março, os fãs da marca Outback Steakhouse poderão ganhar o delicioso Choco Brownie From Down Under, exclusivo ovo de Páscoa de criação própria inspirada na famosa sobremesa da rede, a Chocolate Thunder From Down Under®.

 

Apresentado em uma embalagem sofisticada, o ovo de Páscoa do Outback trará uma combinação de chocolate meio amargo, o já conhecido brownie da casa, ganache de chocolate branco e ganache de chocolate ao leite. A promoção acontecerá apenas nos restaurantes dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Para participar, o cliente precisa pedir a sobremesa que chegará à mesa acompanhada de uma embalagem lacrada. Dentro, o cliente encontrará a colher exclusiva da promoção, decorada com a  frase “Eu amo Chocolate Thunder”, que pode ser prateada ou dourada. Caso seja a colher dourada, folhada a ouro, tem o direito de levar na hora o ovo para casa.

 

“O Choco Brownie foi cuidadosamente criado para trazer o sabor especial do nosso brownie e proporcionar aos apaixonados pela sobremesa uma experiência diferente”, afirma Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil. “Queremos surpreender os fãs da marca e presenteá-los, por isso, os que pedirem a sobremesa já ganharão a colher exclusiva na versão prateada e os mais sortudos vão ganhar a colher dourada e o delicioso ovo”, complementa.

 

Para consultar as lojas dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, acesse o site www.outback.com.br/restaurantes.

 

Sobre o Outback Steakhouse – A rede Outback Steakhouse possui 76 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

 

 

Serviço

 

Outback Steakhouse Shopping Piracicaba

Av. Limeira, 722 – Estacionamento do L1 (ponto de referência Entre a Academia e o Cinema) – Piracicaba – SP

Capacidade: 264 lugares

Telefone: (19) 3423-1297 / 3413-0245

Formas de pagamento: Dinheiro, Visa, Visa Electron, Master, Maestro, Amex, Dinners Ticket Restaurante, Sodexho, Visa Vale.

Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 23h; sexta-feira: das 12h à 0 hora; sábado: das 11h30 à 0h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h

 

Comentários

Dennis Moraes