Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Os Hawaianos retorna sua formação original com a volta do vocalista Yuri no grupo

Eles estão de volta! Sucesso nos anos 2000, os meninos que se tornaram referência no passinho, voltam ao cenário musical com sua formação original. Eles até anunciaram um retorno no início desse ano, mas sem Yuri, o vocalista do grupo. Depois de muita conversa, os meninos que chegaram ao auge do sucesso com: Fuguetada, Sequência do Pente, Um pente e rala, etc…decidiram voltar com sua formação original, deixando o ‘Bonde dos Hawaianos’ para voltar com ‘Os Hawaianos’.

Em conversa exclusiva com a coluna, os funkeiros falaram sobre a decisão: “Já tínhamos nos acertado porém só daríamos a notícia quando tivéssemos 100% de certeza absoluta pra não frustrar a expectativa dos nossos fãs e admiradores. Então se preparem que vem muita coisa boa por aí”, revelou os integrantes do grupo.
E ainda destacaram a importância do legado que eles têm na história do funk.

“Nosso legado é muito importante para o funk sim! Além de termos sido um dos maiores poetas contemporâneos deste século ensinando que TRAIÇÃO É TRAIÇÃO, ROMANCE É ROMANCE, AMOR É AMOR E UM LANCE É UM LANCE, também cooperamos com a saúde mental de muitos. Como estratégia pra ampliar e melhorar a pedagogia, ensinamos o passinho do bonequinho.
O 1, 2, 3 pulinho era a mais pura inclusão da matemática no funk, sem contar que facilitamos a geometria ao criar o quadradinho.
E quando notamos que os adolescentes e jovens estavam com dificuldades no português, rapidamente lançamos o abecedário para lembrar a importância do estudo a molecada”, concluiu os funkeiros.