Capivari 

Órgãos de fiscalização e segurança se reúnem com Prefeito de Capivari para definir novas diretrizes


Os órgãos de fiscalização e segurança do município se reuniram com o Prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, na tarde desta terça-feira, dia 26, no plenário do executivo, para definir novas diretrizes e ações em Capivari. Representantes do Conselho Tutelar, Guarda Civil, Polícia Militar, Polícia Civil, Posturas e Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Mobilidade Urbana se organizaram para desenvolver estratégias que atendam melhor a população, oferecendo mais segurança em estabelecimentos comerciais e locais públicos.

 

De acordo com Ricardo Lourenço de Souza, Secretário Municipal de Segurança Pública, reuniões como essa são importantes para a manutenção da ordem pública, além de estreitar a relação entre as forças do município e do estado. Assuntos como perturbação de sossego, ronda preventiva e eventos também foram citados durante a conversa.

 

Para o Prefeito Rodrigo, quando as forças policiais e de fiscalização trabalham juntas, a população só tem a ganhar. “Nós conseguimos desenvolver um bom trabalho em conjunto com as Polícias Militar e Civil, o que tem trazido bons resultados. Manter essa relação de cooperatividade é muito importante”, afirma.

 

Quem precisar acionar a Guarda Civil, pode ligar no 153. O telefone da Polícia Militar é 190.

 

Comentários

Leia também...