Organizadores se reúnem para degustação da 1ª ” Festa da Linguiça”

Foto: Preparativos da festa da Linguiça. Nilson Araújo/Rádio Luzes – Divulgação

Organizadores e comerciantes do bairro Santo Antonio do Sapezeiro, Ney Martignago (Rancho da Linguiça), Cleiton Martim (Restaurante Santo Antonio) e Guitão Weissinger (Rancho do Guitão) se reuniram na noite de terça feira (26) juntamente com alguns convidados para saborear uma leve degustação dos petiscos que serão servidos no dia da ”1ª Festa da Linguiça” no bairro do Sapezeiro em Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

” Depois de muitos anos, é a primeira festa nossa em conjunto com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Cultura que a gente vai ter no bairro, antigamente tínhamos grandes festas por aqui e nós queremos fazer voltar essa grande tradição”, comentou o comerciante Vanderley (diley) à reportagem do Giro de Notícias Sbo e Rádio Luzes Jovem Pan.

O público esperado é de 15 à 20 mil pessoas no evento.

EVENTO

PRIMEIRO DIA

A 1ª “Festa da Linguiça” será realizada nos dias 30 e 31 de agosto em frente a Igreja Santo Antonio do Sapezeiro. O evento tem início às 12 horas do sábado (30), com show de Marcelo e Fabiano.

Se apresentaram também a dupla Souzinha e Norberto, Orquestra de Violeiros de Americana, Rodrigo e Valdenir, e, às 20 horas, a dupla Craveiro e Cravinho encerra o primeiro dia de apresentações.

SEGUNDO DIA

No domingo (31) a missa dominical ocorre às 9 horas, seguida das apresentações da Orquestra Barbarense de Violas, Boby e Ercão, Marcus e Goiano, Guaíra e Guaíba e Lourenço e Lourival, subindo ao palco às 17 horas.

CARDÁPIO

O cardápio da festa traz porção de linguiça, cuscuz de linguiça, lanche de linguiça com vinagrete, espetos variados, torresmo, batata frita, mandioca, polenta, doces, sorvetes, pipoca, algodão doce e bebidas.

 

 

 

Comentários

Notícias relacionadas