Organizadores do manifesto contra o governo Denis Andia não comparecem

Montagem: Dennis Moraes

O Manifesto que estava marcada hoje para as 9hs da manhã na praça central de Santa Bárbara d´Oeste não vingou. Nem os organizadores estiveram presentes no ato.

O ato, segundo os organizadores, seria para alertar a população sobre os impostos que estão sendo reajustados de forma exorbitante como o IPTU e taxas do DAE.

 

Em contrapartida, a praça central estava lotada com muitas pessoas prestigiando as apresentações realizadas no palco, além da comemoração do dia internacional da mulher que é amanhã 08 de março, foi realizada pelo Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos da Mulher a “V Caminhada pela Paz e Superação da Violência” .

O Grupo de Escoteiros Uirapuru participou do evento que tinha várias tendas montadas com atividades como medição da pressão arterial, diabetes, brinquedos e a companhia do pastor alemão do Canil da Guarda Municipal que chamou muito a atenção da criançada.

Entre as apresentações feitas por associações, o Grupo de Maracatu Baque de Santa agitou a população que estava no local.

Vejam as fotos:

 #matéria atualizada às 15:50 para acrescentar informações.

Comentários

Notícias relacionadas