Ordem do Dia da próxima Reunião Ordinária conta com dois projetos e sete moções

.Na terça-feira 10/03, os parlamentares devem apreciar dois projetos de lei e sete moções.

Inicialmente, será apreciado o Projeto de Lei nº 06/2015, que institui, no âmbito do Município de Santa Bárbara d’Oeste, a Campanha de Incentivo ao Parto Normal. A autoria desse projeto é do vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT).

Também entra na pauta de votação o Projeto de Lei 12/2015, que denomina a EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) do bairro Jardim Pérola em homenagem a Jovelina Dominga Mazucatto, voluntária na Pastoral Litúrgica e Eucarística da Comunidade São Paulo Apóstolo. Essa propositura é de autoria do vereador Antonio Pereira (PT).

Entre as moções, a primeira incluída na pauta de votação é a Moção 46/2015, de autoria do vereador Felipe Sanches (PSC), que manifesta apelo ao Correios para aumentar o efetivo de carteiros e solucionar o atraso na entrega de correspondências no Município. Carlão Motorista também é autor da Moção 50/2015, que manifesta aplauso ao padre João Carlos, pároco da Igreja São Sebastião, pelos seus dois anos à frente da paróquia.

De autoria do vereador Carlos Fontes, a Moção 48/2015 manifesta apelo ao prefeito Denis Andia, pela permanência dos proprietários das barracas na Praça João XXIII, mesmo após a revitalização.

Já o vereador Antonio Pereira (PT) é autor das moções 51 e 52/2015. A primeira manifesta apelo ao Diretor Presidente da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) a fim de concluir as obras do Corredor Vereador Biléo Soares no trecho da avenida São Paulo, em Santa Bárbara d’Oeste, em especial na rua do Linho. Já a segunda manifesta aplauso às Irmãs da Caridade de Ottawa, por ocasião dos 170 anos da Congregação, 54 anos de atuação no Brasil e 15 anos de trabalho social em Santa Bárbara d’Oeste.

O vereador Celso Ávila (PV) é autor da Moção 53/2015, que manifesta aplauso a Escritora Sônia Barros, autora de vários livros infanto-juvenis, Embaixatriz da Confraria das letras em Braile do Rio Grande do Sul, pela dedicação ao ensino, educação e literatura brasileira.

Por fim, de autoria do vereador Gustavo Bagnoli (PSDB), a Moção 54/2015 manifesta apelo ao prefeito, Denis Andia, e ao secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, no sentido de intensificar ostensivamente o policiamento na área central, especialmente no período da madrugada.

Comentários

Notícias relacionadas