Os vereadores barbarenses devem apreciar dois projetos de lei, além de 10 moções, nesta terça-feira (25 de julho), durante a 26ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara Municipal. As reuniões camarárias são abertas ao público e podem ser acompanhadas por transmissão, ao vivo, pelo site oficial da Casa de Leis, pela rádio Santa Bárbara FM (95.9) e pelas redes sociais (@camarasbo).
Inicialmente, será apreciado o Projeto de Lei 14/2023, de autoria do vereador Eliel Miranda (PSD), que dispõe sobre a identificação do número em terrenos baldios em Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com essa propositura, os proprietários de terrenos não edificados ficam obrigados a afixarem placa com a numeração do respectivo imóvel.
Na sequência, de autoria do vereador Carlão Motorista (Republicanos), deve ser apreciado o Projeto de Lei 57/2023, que inclui, no Calendário Oficial de Eventos do Município, o Dia de São Sebastião. Essa data é comemorada, anualmente, no dia 20 de janeiro, em diferentes cidades. São Sebastião é reconhecido pela Igreja Católica como protetor da humanidade contra a fome, a peste e a guerra.
Ainda nesta reunião, está prevista a votação das moções de número 304 a 307, 309 e de 339 a 342/2023.




VEJA TAMBÉM
Aprovado projeto de Rosana Valle que garante mamografia pelo SUS a partir dos 40 anos
Vereador Monaro quer instalação de dispositivos de segurança em piscinas para prevenir acidentes
Vereador Celso Ávila questiona redução na coleta de lixo em bairros de Santa Bárbara d’Oeste