Os vereadores barbarenses devem apreciar quatro projetos de lei e quatro moções nesta terça-feira, dia 14 de maio, durante a 17ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada a partir das 14 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara Municipal.
As duas primeiras propostas da Ordem do Dia levam a assinatura do vereador Eliel Miranda. O PL 75/2022 veda a identificação com logomarcas, logotipos, slogans, frases, cores ou quaisquer símbolos alusivos à determinada gestão de governo nas comunicações visuais de documentos, veículos, bens e prédios municipais. O PL 119/2022 institui campanha no âmbito das escolas da rede pública municipal para fins de “Conscientização do Impacto do Lixo na Sustentabilidade do Meio Ambiente”.
Na sequência, os vereadores devem discutir e votar o PL 41/2024, de autoria do vereador Juca Bortolucci, que institui no calendário oficial do Município o Dia Municipal do Corretor de Imóveis, a ser comemorado anualmente em 27 de agosto.
Por fim, de iniciativa da vereadora Kátia Ferrari do SOS Animais, a pauta de votação traz o PL 77/2024, que denomina o Espaço Saúde Animal de Santa Bárbara d’Oeste, localizado na avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, no Jardim Souza Queiroz, como “São Francisco de Assis”.
Ainda nesta reunião, devem ser apreciadas as moções de número 173, 174, 177 e 178/2024.
VEJA TAMBÉM
Força-tarefa do Governo de SP prende homem que mantinha fábrica clandestina de bebidas em Tatuí
Vereador cobra informações sobre ausência de atendimento odontológico com óxido nitroso no município
Reunião entre presidentes das Câmaras de Santa Bárbara e Americana: integração regional ou apenas um café político?