19 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Ordem do Dia conta com nove projetos na pauta de votação

Compartilhe essa notícia!

Nove projetos, além de nove moções, estão previstos na Ordem do Dia da 35ª Reunião Ordinária, que será realizada nesta terça-feira (6), no Plenário Dr. Tancredo Neves. Inicialmente, será apreciado o Projeto de Lei 117/2014, de autoria do presidente do Legislativo, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), que dispõe sobre a reserva de unidades dos programas habitacionais no âmbito do município a idosos e portadores de deficiência.

De autoria do vereador Carlos Fontes (PSD) será apreciado o Substitutivo ao Projeto de Lei nº 03/2015, que concede isenção de recolhimento de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para os mutuários/proprietários de um único imóvel residencial com área construída não superior a 50 metros quadrados.

Também está previsto na pauta de votação o Projeto de Lei 40/2015, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício financeiro de 2016.

De autoria do vereador Gustavo Bagnoli (PSDB), será apreciado o Projeto de Lei 56/2015, que dispõe sobre as normas de aplicação e critérios de denominação de patrimônios públicos e logradouros no Município.

O quinto projeto previsto na Ordem do Dia é o Projeto de Lei 67/2015, de autoria do vereador Felipe Sanches (PSC), que dispõe sobre a oferta de merenda escolar adequada para alunos diabéticos, hipertensos ou obesos na rede pública municipal de ensino.

Já o Projeto de Lei 77/2015, de autoria do vereador Antonio Pereira (PT), cria o Programa ‘Adote uma Árvore’ no município de Santa Bárbara d’Oeste e dá outras providências.

De autoria do vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), será apreciado o Projeto de Lei 80/2015, que reconhece a Utilidade Pública o Instituto ‘César Cielo’, de Santa Bárbara d’Oeste.

Também está previsto na Ordem do Dia o Projeto de Lei 85/2015, de autoria do vereador Giovanni Bonfim (PDT), que dispõe sobre a flexibilização da utilização de vagas do estacionamento rotativo para idosos em Santa Bárbara d’ Oeste.

 

Por fim, de autoria do Poder Executivo, será apreciado o Projeto de Lei 106/2015, que autoriza a Administração Municipal a celebrar convênio com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura. O convênio, no valor de R$ 60 mil, visa à aquisição de instrumentos musicais para o Município.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!