Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Operação Chuvas de Verão: Defesa Civil participa de curso preparatório

Redação 3 de novembro de 2021 2 minutes read

Agentes da Defesa Civil de Santa Bárbara d´Oeste participaram de curso preparatório para a Operação Chuvas de Verão 2021/2022. O encontro foi promovido pela Defesa Civil do Estado de São Paulo na sub-regional em Piracicaba no dia 26 de outubro. O objetivo da ação foi proporcionar conhecimentos para atuação efetiva e sistêmica durante o período de chuvas de verão, com vistas à redução do risco de desastres.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Reunidos com membros de 19 municípios, os agentes assistiram palestra do Major PM Hoffmann, Diretor da Divisão de Prevenção e Preparação da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, instrução técnica e treinamento sobre motosserra e balsa, ministradas pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e participaram de vistoria de campo prática, instruída por técnicos do Instituto de Pesquisas Ambientais (IPA).

A Operação Chuvas de Verão será realizada entre os dias 1º de dezembro de 2021 e 30 de março de 2022, período de aumento da incidência de chuvas na região. A Defesa Civil atuará com a intensificação das ações preventivas, de monitoramento, vistoria e de assistência à população. A sede do órgão está localizada na Rua Graça Martins, 464, no Centro. O telefone de contato é 199 (plantão 24 horas) ou 3454.3075 (de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas).

Com informações de www.defesacivil.sp.org.br

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Erika Novachi Grupo de Dança traz espetáculos “Sobre Nós” e “Jazz in concert” a Santa Bárbara
Next: Responsáveis pelo ato de vandalismo na Romi-Isetta são identificados pela Guarda Civil Municipal e serão indiciados
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente