Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Brasil / Mundo

ONG Em Boas Mãos inicia atividades em São Paulo

A Ong Em Boas Mãos iniciou seus trabalhos de cirurgia plástica e reparadoras a preços populares na cidade de São Paulo nesta quarta-feira dia 02

Criada em 2019, a ONG em Boas Mãos nasceu após anos de estudos e conversas com profissionais da saúde onde viu-se a necessidade de intervenções na busca pela ajuda de mudança na vida  das pessoas por meio de resultados positivos em cirurgias plásticas e reconstrutoras, com enfoque diferente das cirurgias plásticas convencionais que focam na estética, mas sim, na mudança entre a relação das pessoas com sua aparência física, possibilitando a transformação de vidas.

Nesta quinta-feira a ONG realizou a sua primeira cirurgia efetiva. Apesar de já ter realizado outras parcerias durante esse período, agora a ONG se estabelece como a mais nova empresa sem fins lucrativos que busca transformar vidas, por meio de um trabalho coordenado com diversas áreas que desenvolvem a autoestima e a confiança das pessoas.

Os diversos relatos de transformações e melhoras na auto estima na vida das pessoas que puderam se submeter a tratamentos e cirurgias desse nível mostram que isso é mais do que uma relação com o espelho, mas sim uma melhora até na relação social e profissional.

Visando dar acessibilidade a isso para pessoas de todas as classes sociais, a ONG vem durante esse último ano firmando parcerias e buscando criar um espaço físico adequado para o melhor atendimento dos pacientes.

“É gratificante ver esse projeto crescendo e tomando forma dessa maneira tão linda. Já estou no ramo há alguns anos e nunca vi algo no formato que estamos criando agora. A paixão por ouvir as histórias de cada pessoa que passa por aquela porta e saber que ao sair uma vida nova a estará recebendo lá fora, é um sentimento indescritível. Nada seria possível sem meu sócio, minha família e todos os colegas e parceiros que acreditaram no projeto e sonharam junto comigo de que sim, seria possível”, descreveu Beatriz Guedes, Presidente da ONG Em Boas Mãos.

Para saber mais informações sobre a ONG acesse: emboasmãos.ong.br

Fonte: Assessoria de Imprensa – Rota761 Comunicação