Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

ONG Ateac realiza o 3º bingo beneficente com o apoio da Ceva Saúde Animal

Redação 25 de agosto de 2016 2 minutes read

Smart TV e bicicleta estão entre os prêmios que serão sorteados neste domingo, em Campinas

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A ONG Ateac (Instituto para Atividades, Terapias e Educação Assistida por Animais de Campinas) realiza neste domingo, 28 de agosto, o 3º Bingo Ateac, com o objetivo de arrecadar fundos para as atividades desenvolvidas pelo local. Com o apoio da Ceva Saúde Animal, a programação, que acontece das 14h30 às 19h, inclui várias rodadas de bingo, completo café da tarde e venda de itens da própria ONG. Uma bicicleta e uma Smart TV 32 polegadas estão entre os principais prêmios.

No valor de R$ 35, as cartelas incluem quatro rodadas do jogo e um delicioso café da tarde. Crianças até 12 anos não pagam. Segundo os organizadores, a estimativa é que 200 pessoas participem do evento em prol da manutenção e sequência dos 600 atendimentos mensais, realizados com 50 cães terapeutas em instituições, hospitais e centros de saúde da região.

“Participar de ações desse formato é uma grande satisfação para nós, da Ceva. Com certeza será um evento de muito sucesso, que valorizará ainda mais a relação entre os seres humano e os animais. Todos estão convidados”, diz o Diretor da Unidade de Negócios Pet da Ceva, Leonardo Brandão.

O 3º Bingo da Ateac acontece no Rudá Bar, localizado na Avenida Santa Izabel, 490, no Barão Geraldo. Outras informações podem ser adquiridas no evento promovido no Facebook http://goo.gl/yMlVMr ou no e-mail ateac@ateac.org.br.

Cartelas

As cartelas poderão ser encontradas com os voluntários da ONG nos seguintes locais:

Happy Clean Lounge Laundry, localizado na Avenida Albino José Barbosa de Oliveira, 2045, ao lado do Fritz – Restaurante e Cervejaria Artesanal.
Koisa de Bicho Pet Shop, na Avenida Santa Genebra, 172, Jardim Santa Genebra, próximo ao Shopping Parque Dom Pedro.

Sobre a ATEAC

Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, que realiza Terapia, Atividades e Educação Assistida por Animais desde 2004. Atua junto a instituições, hospitais e centros de saúde da região de Campinas auxiliando no tratamento de crianças e adultos através de atividades semanais com Cães Terapeutas.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Juros no cheque especial sobem para 318,4% ao ano, novo recorde da série do BC
Next: Aluna e professores do ISCA Faculdades apresentarão trabalhos no CBAS, em Olinda
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente