Omar e Sardelli têm audiência com governador e solicitam equipamentos para Saúde, Educação e manutenção da cidade

 

O prefeito de Americana Omar Najar e o deputado estadual Francisco Sardelli tiveram na noite da última quarta-feira (4/3) uma audiência com o governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes. No encontro, intermediado por Sardelli, o prefeito apresentou uma solicitação de ajuda para a aquisição de máquinas, equipamentos e veículos.

 

“Apresentamos a situação de Americana ao governador e solicitamos ajuda. Como perdemos a Certidão Negativa de Débito, por causa das dívidas acumuladas no governo anterior, estamos impedidos de receber repasses e, consequentemente, fazer investimentos neste momento. Vimos esta possibilidade de o governo ajudar com o envio de veículos para Saúde, Educação e para a manutenção da cidade, agilizando os serviços do dia a dia para o bem-estar da população”, explicou o prefeito Omar Najar.

 

Para o deputado estadual Chico Sardelli, existe a possibilidade do repasse dos equipamentos para o município. “O governador Alckmin mostrou-se sensível com a situação de Americana e vai analisar a melhor forma de ajudar a cidade, enquanto a Prefeitura está sem a CND. O governo vai avaliar uma alternativa legal de poder destinar melhorias, principalmente equipamentos, para a Prefeitura”, explicou Sardelli.

 

Ao todo, o prefeito solicitou dez caminhões, três ambulâncias, três ônibus escolares e tratores.

 

 

Foto: Divulgação

Comentários

Notícias relacionadas