Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Variedades

Olivo Villaggio apresenta quatro receitas de Gnocchi della Fortuna

Redação 22 de maio de 2023 2 minutes read
Gnocchi della Fortuna_foto Vitor Faria (Copy)

Chef Julia Raposo incrementa delícia italiana para o menu no dia 29

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Seguindo a tradição italiana, o restaurante Olivo Villaggio oferece todo dia 29 quatro receitas de gnocchis para trazer sorte e fortuna. Os pratos vêm acompanhados de um dólar para o cliente ter uma experiência como se estivesse na Itália, inspirando que realizem um pedido para cada um dos primeiros sete pedacinhos.

A chef Julia Raposo apresenta as opções, que custam R$70 cada, com Gnocchi Clássico Alla Sorrentina, feito ao sugo, mozzarella, pesto de basílico; Gnocchi Clássico com Grana, Tartufo e Noce, com fonduta de Grana, trufa e crocante de nozes; além de Gnocchi Di Zucca, Gamberi e Fonduta di Grana, feito de abóbora com camarões e fonduta de Grana. Para fechar, Gnocchi Verdi, Salsiccia e Broccoli, com ragú de linguiça e creme de brócolis.

O Olivo Villagio tem um ambiente sofisticado que remete a casa de uma família italiana com pitadas de requinte e fica no 3º piso do VillageMall. Além das massas tradicionais e pizzas na versão Romana, ele possui no cardápio diferentes receitas inspiradas no mediterrâneo, com peixes, crustáceos, frutos do mar e legumes frescos, além de uma robusta carta de vinhos.

Foto: Vitor Faria

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Rota Cervejeira reúne 15 mil pessoas em dois dias de evento
Next: Nem sempre a cirurgia plástica das pálpebras é apenas por motivos estéticos

Leia também:

Carlo Ancelotti testa mudanças para enfrentar a Croácia
  • Variedades

Carlo Ancelotti testa mudanças para enfrentar a Croácia

Redação 29 de março de 2026
Seleção brasileira de remo disputa Sul-Americano em Porto Alegre
  • Variedades

Seleção brasileira de remo disputa Sul-Americano em Porto Alegre

Redação 29 de março de 2026
Goiás sedia a Go Cup, o maior torneio de futebol
  • Variedades

Goiás sedia a Go Cup, o maior torneio de futebol infantil do mundo

Redação 29 de março de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente