27 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

OJI recebe Prêmio ABTCP 2015 pelo terceiro ano consecutivo

Compartilhe essa notícia!

Empresa foi reconhecida na categoria Fabricante de Papéis Especiais

No ano em que completa 4 anos de Brasil, a OJI PAPÉIS ESPECIAIS foi contemplada pelo terceiro ano consecutivo com o Prêmio ABTCP Destaques do Setor de Papel e Celulose. A empresa foi indicada na categoria Fabricante de Papéis Especiais e recebeu a premiação durante um jantar realizado na última quarta-feira (07/10) pela associação, em São Paulo, durante a Feira ABTCP 2015.

Concedido há 15 anos pela ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel) aos fabricantes e fornecedores do segmento de papel e celulose, o prêmio é o maior reconhecimento do setor na América Latina. O presidente da OJI, Agostinho Monsserrocco, foi quem representou a empresa e recebeu o reconhecimento durante a premiação. “Ser premiado pelo terceiro ano consecutivo em quatro anos de Brasil demonstra a assertividade do nosso trabalho. A OJI está crescendo e ainda vai crescer muito” destaca.

Segundo o presidente, o resultado positivo reflete a sinergia dos profissionais e os investimentos feitos na melhora do processo produtivo, qualidade e inovação. “Essa premiação chancela toda uma estratégia de negócio que, ao longo desse curto período, tem se confirmado como sustentável, rentável e produtiva”, pontua.

OJI PAPÉIS ESPECIAIS – Com capacidade produtiva de 120 mil toneladas de papel por ano, é líder nacional do setor de Papéis Especiais, (Térmicos e Autocopiativos) e pioneira na fabricação de Papel Revestido on machine. O Grupo OJI Holdings Corporation, fundado em 1873 no Japão, atualmente conta com mais de 26 mil profissionais e atua em quatro continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris. Em setembro de 2011 o grupo japonês assumiu o controle da fábrica de papéis especiais de Piracicaba, iniciando suas operações no setor de papel no Brasil. A OJI PAPÉIS ESPECIAIS tem como princípios a proteção ao Meio Ambiente, a promoção da Cultura, a Geração de Trabalho e Renda e o incentivo ao Esporte.

 

Assessoria de imprensa

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!