Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

OJI PAPÉIS ESPECIAIS realiza palestra sobre a prevenção às doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti

Redação 23 de fevereiro de 2016 2 minutes read

Evento é gratuito e aberto ao público, mas requer inscrição prévia

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A OJI PAPÉIS ESPECIAIS promove no próximo dia 02 de março, a partir das 19h, na sede da empresa, mais uma edição do programa “Você na OJI”, com a palestra “Dengue, Zika e Chikungunya: como se proteger?”, ministrada pelo médico Alberto de Petta Neto. A ação tem como objetivo principal esclarecer ao público as diferenças entre as patologias e explicar as maneiras de prevenção e formas de tratamento. A programação conta, ainda, com uma visitação ao processo produtivo da organização.

De acordo com o gerente de relações institucionais da OJI, Neto Mello, o evento faz parte da missão da empresa de promover o desenvolvimento na comunidade em que atua. “Essa sinergia é fundamental para o crescimento da cidade e nada melhor do que contribuirmos com isso através do fornecimento de informações fundamentais para o bem-estar das pessoas”, diz Neto.

A cidade de Piracicaba registrou no ano passado mais de 3,5 mil casos de dengue. O número foi quatro vezes superior a 2014 e provocou três mortes pela doença.

Para se inscrever, basta enviar nome completo e idade dos participantes para o e-mail jose.vieira@ojipapeis.com.br até o dia 01 de março.

SERVIÇO:

Evento: Você na OJI, com a palestra “Dengue, Zika e Chikungunya: como se proteger?”

Data: 02/03/2015

Hora: 19h

Vagas limitadas

Inscrições: jose.vieira@ojipapeis.com.br, informando nome completo e idade.

 

OJI PAPÉIS ESPECIAIS – Com capacidade produtiva de 120 mil toneladas de papel por ano, é líder nacional do setor de Papéis Especiais, (Térmicos e Autocopiativos) e pioneira na fabricação de Papel Revestido on machine. O Grupo OJI Holdings Corporation, fundado em 1873 no Japão, atualmente conta com mais de 26 mil profissionais e atua em quatro continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris. Em setembro de 2011 o grupo japonês assumiu o controle da fábrica de papéis especiais de Piracicaba, iniciando suas operações no setor de papel no Brasil. A OJI PAPÉIS ESPECIAIS tem como princípios a proteção ao Meio Ambiente, a promoção da Cultura, a Geração de Trabalho e Renda e o incentivo ao Esporte.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: CCR AutoBAn conclui primeira fase da obra de construção de ponte no km 75 da Via Anhanguera, em Vinhedo
Next: Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida do Tivoli Shopping
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente