fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Oficinas Culturais gratuitas reúnem 650 alunos em S. Bárbara


As oficinas culturais gratuitas oferecidas no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Planalto do Sol, e no Centro Cultural “Edgard Tricânico D’Elboux”, no Conjunto Roberto Romano, em Santa Bárbara d´Oeste, seguem com 31 turmas e 650 alunos no total. As oficinas integram o projeto “Arte Educador”, que  tem o objetivo de levar cultura e arte à comunidade. A realização é da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. As oficinas têm duração de quatro meses.

 

No CEU são 11 oficinas que iniciaram no mês de agosto e acontecem de segunda a sábado, formando 20 turmas e atendendo aproximadamente 400 alunos. Os cursos são unhas artísticas, capoeira, cartum, informática, contação de histórias, teatro, pintura de tecido, pintura em óleo sobre tela, violão, ritmos e dança do ventre.

 

Já no Centro Cultural “Edgard Tricânico D´Elboux”, são cinco oficinas culturais oferecidas, 11 turmas e aproximadamente 250 alunos participantes. Os cursos são: violão, dança/ritmos, artesanato com reciclagem / enfeites de natal, capoeira, pintura em óleo sobre tela.. Na próxima segunda-feira (24) começa a oficina de manicure e unhas artísticas. Ainda há vagas nos cursos de Reciclagem e Capoeira. Os interessados podem se inscrever na Rua Padre Arthur Sampaio, 76, Conjunto Roberto Romano. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3454.0331.

 

Comentários

Dennis Moraes