Obras para construção do Atacadão entram na fase final

Estão na fase final as obras para a construção da nova loja do Atacadão em Santa Bárbara d’Oeste. O empreendimento do Grupo Carrefour está localizado em terreno na Avenida Santa Bárbara, próximo ao Corpo de Bombeiros e deve ser inaugurado nas próximas semanas. A obra integra o plano de expansão do grupo e fortalece a posição da companhia como maior atacadista do Brasil.

 

A área de vendas será de 5.600 metros quadrados, projetada para atender mensalmente até 120 mil clientes, gerando mais de 300 empregos diretos e podendo alcançar 900 postos incluindo os indiretos. A loja barbarense oferecerá cerca de 10 mil itens.

 

Seleção de empregos

 

O Atacadão segue contratando funcionários para sua nova loja em Santa Bárbara d’Oeste. A seleção é feita pela Casa do Trabalhador, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Os interessados devem retirar um encaminhamento na sede da casa, localizada à Rua Riachuelo, 739, Centro, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

 

São diversas oportunidades, inclusive para pessoas com deficiência, para os cargos de atendente de prevenção e perdas, fiscal de prevenção e perdas, auxiliar administrativo CPD, empacotador, operador de caixa, repositor de frios e repositor de loja.

 

O Atacadão oferece aos funcionários assistência médico-hospitalar, seguro de vida, cooperativa de crédito, participação nos lucros, programa de reembolso universitário (válido para lideranças e cargos administrativos), auxílio-creche, cesta de Natal, restaurante no local e vale-transporte, além de plano de carreira estruturado, com possibilidades de crescimento profissional, e programa interno de treinamento contínuo, teórico e prático.

 

As etapas da seleção envolvem a retirada de encaminhamento na Casa do Trabalhador, comparecimento ao processo seletivo, apresentação da empresa e das vagas, preenchimento de ficha de solicitação de emprego, redação, teste de habilidade numérica, dinâmica de apresentação e dinâmica de grupo.

 

Foto: Marcel Carloni

 

Comentários

Notícias relacionadas