Obras do Parque dos Jacarandás continuam

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio das secretarias de Meio Ambiente e de Obras e Serviços, segue com as obras para a implantação do Parque dos Jacarandás, área localizada no bairro Mollon, Zona Leste do município. Os serviços de readequação do terreno e topografia do local continuam, dando sequência ao cronograma de intervenções estabelecido pela Administração Municipal.

 

De acordo com o secretário de Meio Ambiente de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, as equipes de trabalho da Administração Municipal intensificaram a movimentação de terra para conformação do parque. “Esta é a primeira e uma das mais importantes etapas para a formação do parque. Posteriormente a isso, junto com diversos setores da Prefeitura, iniciaremos a arborização, construção de estruturas físicas do espaço, entre outras ações”, disse. “Trata-se de um grande trabalho que deverá ser executado durante o ano todo de 2014”, completou.

 

O Parque dos Jacarandás será implantado em uma área de 56 mil metros quadrados entre as ruas José Jorge Patrício, do Estanho e do Césio. Conforme projeto preparado pela Prefeitura, o espaço terá um lago artificial, pista de caminhada, viveiro de mudas, equipamentos esportivos, academia ao ar livre, playground, espaço de eventos, pista de Bicicross, área de estacionamento, área de convívio, bosque, sanitários entre outras estruturas.

 

Fotos: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas