Obras da nova UBS do Boa Vista continuam

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, segue com a construção da nova UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Boa Vista. As equipes de trabalho da NPride Construções LTDA, empresa responsável pela obra, executam os serviços na cobertura da unidade. O investimento para a construção é mais de R$ 1 milhão entre recursos da Administração Federal e do Governo Federal.

UBS Boa Vista 04 - imprensa

A nova UBS fica localizada à Avenida de Cillo, 1.015, e terá 469 metros quadrados de construção. Consta no projeto a construção de salas de administração, reuniões, vacinação, farmácia, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, consultórios, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos, sanitários especiais para cadeirantes, entre outras dependências.

 

Paralelo a isso, a Prefeitura segue também com as construções de novos postos nos bairros Planalto do Sol II, Planalto do Sol, Jardim Europa 4 e Dona Regina, além do novo pronto socorro do bairro Santa Rita de Cássia. A atual Administração Municipal realiza ainda a reforma da UBS “Dr. Simão Gandelman”, no Jardim Europa, dos prontos socorros “Dr. Edison Mano”, na área central, e “Dr. Afonso Ramos”, na Zona Leste.

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta