24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

Obra na Avenida Bandeirantes poderá afetar abastecimento de água na segunda-feira

Os bairros Jardim Augusto Cavalheiro, Vila Oliveira, Vila Diva e alguns imóveis – os que ainda são abastecidos pela rede antiga do Centro – e que ficam no perímetro entre as Avenidas Tiradentes, Cillo, Corifeu de Azevedo Marques e Rua Duque de Caxias, em Santa Bárbara d’Oeste, poderão ter o abastecimento de água interrompido na segunda-feira (26),  no período das 7h30 às 17h30.

 

O motivo é a finalização da obra de instalação da nova adutora que acontece no trecho entre a Avenida Pérola Byington e a ponte sobre o Ribeirão dos Toledos, ao lado da Indústria Romi. Essa ação é parte da obra de troca de redes e adutoras de água tratada que o DAE (Departamento de Água e Esgoto) do município realiza na região central. Em caso de chuvas o serviço será suspenso.

A autarquia solicita a compreensão dessa população pelos transtornos momentâneos com as obras que são melhorias necessárias para garantir a qualidade da água e manter o bom funcionamento desse antigo sistema. Os telefones para informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

Comentários

Leia também...