24Horas Santa Bárbara d´Oeste Saúde 

Obra do novo Posto Médico terá início após festividades de Santo Antonio

A região do São Francisco 2 e Santa Rita vai ganhar uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde). O novo posto médico vai substituir o atual e será construído em terreno da Prefeitura, próximo da Paróquia Santo Antonio, em parceria com o Governo do Estado.

O início da obra foi definido para o final de junho, em virtude das festividades de Santo Antônio, organizadas pela paróquia. A obra é a última de quatro unidades de saúde anunciadas em 2015 e que vêm sendo construídas nos últimos dois anos.

O prédio contará com salas de administração, reunião, vacinação, farmácia, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, consultórios, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos e sanitários especiais para cadeirantes, em uma estrutura de 650 metros quadrados de construção.

A transformação na Saúde é constante em Santa Bárbara d’Oeste. Outras duas UBSs do mesmo porte estão em fase final de construção, uma na região do Grego/Furlan e outra no Laudissi/Romano. Além disso, foi concluída a obra do novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) do Jardim Fernando Mollon.

Comentários

Leia também...