Santa Bárbara d´Oeste 

Obra do Corredor Metropolitano poderá afetar abastecimento de água na terça-feira

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU/SP) vai realocar a adutora que abastece a Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste a fim de readequar o trajeto do Corredor Metropolitano que segue em obra no município. A intervenção acontece nesta terça-feira (24) no entroncamento da Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano com as obras do prolongamento da Avenida São Paulo, no Jardim Souza Queiroz.

 

Devido os trabalhos, de responsabilidade da EMTU, o abastecimento de água poderá ser interrompido nesse dia, no período das 8h às 20h, para os bairros: Planalto do Sol I e II, Zabani, Nova Conquista, Santa Fé, Jardim das Laranjeiras, Jardim das Orquídeas e Vila Dainese.

 

Serão substituídos 200 metros de tubos de 630 mm de diâmetro no trecho que compreende a derivação da tubulação, que sai da ETA IV, para a Avenida São Paulo, onde, durante esta semana, a empresa deixou o local preparado. Uma equipe técnica do DAE (Departamento de Água e Esgoto) do município estará acompanhando os trabalhos.

 

O DAE solicita a compreensão dos moradores com a obra da EMTU, e orienta para que façam economia no consumo de água de suas caixas d’água na terça-feira. Os telefones para informações são: 0800-7703459 ou 3459-5910.

Comentários

Leia também...