Santa Bárbara d´Oeste 

Obra da nova ponte sobre o Ribeirão no Jardim Conceição interdita trecho da Avenida Corifeu

A obra do Corredor Metropolitano avança em novas regiões de Santa Bárbara d’Oeste. A partir desta quarta-feira (6) o trecho da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, nas proximidades da antiga ilha que sustentava a linha férrea, será interditado para o fluxo de veículos visando a construção de uma nova ponte sobre o Ribeirão dos Toledos e uma Estação de Transferência. A interdição deve ocorrer, pelo menos, até o mês de setembro.

A nova ponte interligará a Avenida Conceição Maria Machado à Avenida Corifeu de Azevedo Marques, tornando-se uma importante alternativa viária para o fluxo de veículos que se desloca da Zona Leste para a área Central de Santa Bárbara d’Oeste.

Como rota de desvio, os motoristas deverão utilizar a Rua Paulo de Moraes. A Rua Riachuelo, no trecho entre a Avenida Tiradentes e a Rua Paulo de Moraes terá sentido duplo de circulação – com possibilidade, portanto, do motorista acessar a Avenida Pérola Byington.

Intervenções na região da Avenida São Paulo

As equipes de trabalho do Corredor Metropolitano também atuam na Avenida São Paulo e na extensão desta via até a Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, com interligação destas vias por meio de uma nova rotatória com a Avenida Laura Machado, no Terras de Santa Bárbara.

Comentários

Leia também...