O trio Varanda Acústica, conhecido como o mais versátil e eclético da noite paulistana, fará show na Vila Madalena


O grupo tocará mais uma vez na no “Tirrenos Bar”, onde possui um público fiel e grandes apresentações

Pense em uma noite paulistana de sexta-feira, inúmeras opções de bares e artistas se apresentando, a maioria apenas com voz e violão.

Ao público que curte um barzinho com música ao vivo, fica sempre a dúvida, qual tipo de música ouvir em determinado dia, ir naquele estabelecimento que toca Pop Rock, ou naquele outro que costuma rolar MPB?

O Varanda Acústica se destaca por unir em apenas um show, vários públicos. Com um repertório que contempla do Axé à MPB, do Love Metal ao Pop, o trio executa todas as músicas de forma acústica, com a cara que vem destacando a banda.

A banda está ansiosa para a próxima apresentação, que ocorrerá no Tirrenos bar, Vila madalena (SP). “O tirrenos é uma casa que nos identificamos muito, queremos bombar e esperamos nossos amigos e fãs parar curtirem o melhor que podemos fazer “, diz May Riques, violonista do trio.

Dentre o repertório do show, estão grandes nomes da música, como: Christina Aguilera, Beyonce, Bruno Mars, Corona, Rihanna, Sher, Bruno Mars, Aerosmith, Scorpions, Nando Reis, Tim maia, Ana Carolina, Cassia Eller, Daniela Mercury e etc.

 

Serviço:

Data : 07/08/2015 

Hora : 20:00

Local: Tirrenos bar

Endereço: Rua harmonia, 472, Vila Madalena

 

Reservas

Ligar no número: 011 4324-6267

 

 

Sobre Varanda Acústica:

Fabricio Molinágil –  Iniciou seus estudos em artes aos 12 anos no NAC(nucleo de artes cenicas do SESI), também estudou canto popular e coral, passando a se apresentar em saraus, interpretando clássicos da MPB. Aos 18 anos, ingressou na noite como vocalista a frente de sets acústicos, em seguida tocou em bandas de baile, apresentando-se pelo interior paulista. Fabricio possuí uma extensa experiência como vocalista, cantou em espetáculos musicais e atuou em bandas Pop e outras voltadas aos anos 80, também interpretou temas de filmes e da Broadway.Suas influências na música são os cantores: Freddie Mercury, Steven Tyler, Alanis Morissete, Damien Rice, Aretha Franklin, Bruno Mars e Joss Stone.

Atualmente aperfeiçoa suas técnicas vocal no Estúdio Marconi Araújo.

Flavio Caffé – Toca e estuda violão desde os 6 anos de idade, seus projetos musicais começaram ainda na adolescência, com a formação de bandas independentes que participou.Caffé começou na MPB e passou por diversos gêneros,como: Samba , sertanejo e música Gospel. Como percussionista,o músico toca cajon, bongo e percuteria em geral. Cresceu ouvindo Earth Wind & Fire , Marisa Monte, Ed Motta e entre outros.

May Riques – Iniciou sua formação musical aos 9 anos de idade e seus primeiros acordes foram na Igreja. Quanto aos gostos musicais, a artista prefere passear entre o rock roll (sua paixão), e MPB. Participou de work shop com Dado Villa Lobos, em produção musical para cinema. No momento, faz pesquisas para trilhas sonoras e Teatro. May também fez parceria musical com Bruno Boncini, da banda Malta.

Comentários

Notícias relacionadas