Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Opinião

O que muda em Santa Bárbara d´Oeste com a reeleição de Denis Andia

Redação 3 de outubro de 2016 2 minutes read
Dennis Moraes ok

Continuidade nas obras e reforço na saúde

A população barbarense, em sua grande maioria, decidiu reeleger o atual prefeito Denis Andia (PV) por mais 4 anos.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O que será feito em Santa Bárbara d´Oeste nos próximos 4 anos?

A previsão é que ele e sua equipe, focalize a atenção principalmente na área da saúde. Segurança, cultura, educação e desenvolvimento, também devem ter uma atenção redobrada.

Na saúde, todos os barbarenses concordam que muito tem que ser feito não é mesmo? O principal desafio é inaugurar a UPA do Santa Rita, obra parada desde o governo Mario Heins (2008/2012). A inauguração dessa UPA, vai ajudar a desafogar os Pronto Socorros Edson Mano e Afonso Ramos. Hoje o tempo de atendimento em dias de pico é de até 4 horas nos mesmos.

Na segurança, melhorar a frota da Guarda Municipal e evitar que veículos sejam empurrados por falta de gasolina ou falta de manutenção. A Guarda tem um papel fundamental na segurança de nossa cidade e deve ser mais valorizada.

Na cultura, uma reestruturação da secretaria, com a chegada de pessoas novas e competentes, será muito bem Vinda. A volta das grandes festas de nossa cidade é muito cobrada pela população, já que foram abandonadas e esquecidas nos primeiros 4 anos de governo Andia. Ex: (Festa das Nações, Encontro de Motociclistas).

Na educação, o número de vagas em creches deve aumentar ainda mais.

No desenvolvimento, ele deve atrair grandes empresas para a cidade, pois até o momento só temos a certeza da chegada da multinacional Caterpillar, que segundo o prefeito Denis, se instalará na cidade em 2017. A conclusão do corredor metropolitano tem previsão para 2018, uma obra do governo do estado que vai ajudar demais no fluxo de veículos da cidade.

O eleitor de Santa Bárbara d´Oeste é muito exigente, tanto é que nunca na história, um prefeito tinha sido reeleito. Andia é o primeiro e único a conseguir esse feito, já que não haverá mais reeleição para cargo do executivo no Brasil (PEC 113/2015).

O povo gostou do que viu nesses 4 anos em seu governo e decidiu nas urnas por sua permanência, porém mais do que nunca, estará de olho na continuidade de seu governo.

O barbarense continua exigente…

 

Comendador Dennis Moraes

 

 

 

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts
** Os textos trazidos nessa coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal SB24Horas

Post navigation

Previous: Manutenção da CPFL poderá faltar água nesta terça-feira (04)
Next: Ford apresenta novo robô portátil e aplicativo de controle para caronas

Leia também:

Caiado
  • 24 Horas
  • Opinião
  • Política

Caiado entra no jogo e redesenha a disputa presidencial de 2026

Dennis Moraes 1 de abril de 2026
taxa do lixo
  • 24 Horas
  • Dennis Moraes
  • Opinião

Taxa do lixo: veja os 10 vereadores que decidiram colocar mais uma conta no bolso do barbarense

Dennis Moraes 31 de março de 2026
Rodrigo Dib
  • 24 Horas
  • Opinião

Escala 6×1: o debate sobre jornada que expõe o verdadeiro desafio do trabalho no Brasil

Dennis Moraes 30 de março de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente