O melhor da gastronomia a um clique!


Startup Soluções para Gastronomia reúne uma seleção de estabelecimentos no portal Hora de Rangar, funcionando como uma vitrine virtual àqueles que buscam um bom local para as refeições

 

Que a internet é indispensável, não há dúvidas. Mas, tão importante quanto manter-se conectado em meio às turbulências e correrias diárias é encontrar um minuto no dia para se alimentar bem e em lugares bacanas. Bom seria reunir tudo isso com a praticidade de acesso diretamente do smartphone. Pensando nisso, a startup Soluções para Gastronomia projetou o portal “Hora de Rangar”, que cataloga em um só lugar diversos cardápios da região.

O consumidor hoje é multicanal, ou seja, ao adquirir produtos em determinado estabelecimento, mesmo que na versão app, se precisar de qualquer informação irá recorrer à loja na web ou mesmo à loja física. “Deste modo, as empresas têm de acompanhar os clientes em todos os canais, uma vez que essa mudança no cenário e no comportamento resulta em um consumidor mais experiente”, afirma Ramerson Modesto, sócio proprietário da startup.

As lojas precisam utilizar diversos canais de comunicação digitais, para atingir a massa e se destacar da concorrência. Os empreendedores que puderem investir nas versões online e em app terão em mãos uma excelente oportunidade de fidelização e crescimento. Com esse propósito, o Soluções para Gastronomia desenvolveu o portal “Hora de Rangar”, que funciona como uma “vitrine virtual” dos restaurantes.

A ideia é facilitar o acesso a estabelecimentos, promoções e eventos, seja por computador, mobile ou app. “Nosso objetivo é estreitar o que os restaurantes oferecem e os clientes, exibindo alternativas divididas por tipos de estabelecimento, tipo de comida e até mesmo cidades, inclusive com ordem por preço”, afirma Modesto.

Além de encontrar um restaurante, o portal ainda reúne as principais promoções, descontos e eventos de gastronomia que acontecem na região. “Outra vantagem é realizar reservas online e até adquirir cupons de desconto”, ressalta Modesto. Alguns dos estabelecimentos cadastrados são o Armazém 110, Taboca – Casa do Espeto, Mosaico Bar & Chopperia, Mamutt Burgers, Massas da Nonna, Linos Açaí e Sorvetes, Restaurante Futago, Sweet Caramello, Beco Rösti, Oficina da Pizza, Palazzo Pizzaria Bar e Kanzen – Culinária Japonesa.

O empreendedor que quiser investir no “Hora de Rangar” e realizar um cadastro, encontra diversos serviços especializados para o setor gastronômico, produzidos pela equipe da startup Soluções para Gastronomia. “Além de anúncios no portal, no site e na versão mobile, há a confecção de cardápio em couro sintético, fotografia dos pratos e da casa, impressos diversos e desenvolvimento de website com sistema de administração”, finaliza Modesto.

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Notícias relacionadas