28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Novo MINI John Cooper Works inicia vendas no país

Compartilhe essa notícia!

Modelo ganhou novo visual e câmbio e tem preço sugerido de R$ 179.990

Visual apimentado, dinâmica aprimorada e nova transmissão automática esportiva Steptronic de oito marchas com launch control. Sob o capô, um motor 2.0 turbo de 231 cavalos que impulsiona o “hot hatch” de 0 a 100 km/h em apenas 6,1 segundos e à velocidade máxima de 246 km/h. Com esse cartão de visitas, o novo MINI John Cooper Works inicia ao longo de junho/2018 as suas vendas no Brasil, logo após a chegada da renovada linha MINI Hatch, que estreou recentemente no país em seis versões e preços de R$ 119.990 a R$ 179.990. Por fora, o modelo ganhou novo conjunto óptico na dianteira, com faróis em LED adaptativo com máscara negra, e na traseira, que ganhou nova disposição remetendo à bandeira do Reino Unido. Por dentro, a principal novidade é a nova geração do assistente de mobilidade pessoal MINI Connected, que inclui uma série de serviços, entre eles informações do trânsito em tempo real, portal de notícias atualizadas e serviço de concierge pessoal, além de preparação para o Apple CarPlay. “O novo MINI JCW representa a essência do DNA “go-kart feeling” da MINI.  Com sua dinâmica aprimorada, estilo inconfundível e nova transmissão, a nova geração do modelo deve atender às mais altas expectativas dos fãs da marca”, afirma Julian Mallea, diretor da MINI Brasil. Com um nível de equipamentos acima da média do segmento, o modelo traz de série itens como assentos dianteiros esportivos; Head-up display; teto solar panorâmico; ar-condicionado digital automático dual-zone e sistema de áudio Hi-Fi Harman/Kardon. São 13 opções de pintura da carroceria e duas opções de pintura do teto, aumentando o nível de personalização do veículo. O modelo está disponível nas 22 concessionárias da MINI espalhadas pelo país.

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!