Política 

Novo Diretório PSL Santa Bárbara d’Oeste

O Diretório Estadual do Partido Social Liberal (PSL) oficializou hoje (31), o novo Diretório Municipal da sigla em Santa Bárbara d’Oeste. A Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro, (PSL) será a responsável em liderar a Região Metropolitana de Campinas.

 

“Temos a responsabilidade de comandar as diretrizes partidárias em Santa Bárbara d’Oeste, vamos trabalhar forte junto aos movimentos Pró Bolsonaro de nossa cidade e levar o PSL ao posto de destaque na política municipal. Já estamos trabalhando com o foco em 2020”, disse Dartanhan, Presidente do PSL em Santa Bárbara d’Oeste.

 

“Santa Bárbara hoje da um passe importante no que representa a nova política, é necessário pessoas que acreditem e que acima de todo esteja comprometidas com a nossa cidade, como já disse em outras oportunidades e reitero, somos o combustível novo e limpo que dará novas energias as boas práticas”, comentou Matheus Martins, Vice Presidente.

 

 

“O PSL passou de ser um partido nanico a ser um dos maiores partidos do Brasil. Vamos defender os ideais e bandeiras de Jair Bolsonaro e lutar contra a velha política, tendo como prioridade a participação de cidadão comum”, finalizou Felipe Corá, Secretário.

 

Presidente

Dartanhan Campos

 

Vice-Presidente

Matheus Martins

 

Secretário

Felipe Corá

 

1° Secretário

Everaldo Veloso Júnior

 

Tesoureiro

Dário Furlan Neto

 

1° Tesoureiro

Thiago Jonathan de Almeida

 

Conselheiro

Willian Trombini

 

Conselheiro

César de Oliveira

Comentários

Leia também...