Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Novo bolo inspira mudanças em ateliê de doces finos de Santa Bárbara


Com mais serviços, Magnólia Brigadeiro & Cia passa a se chamar Lola Confeitaria e une a nova identidade visual ao sabor que já conquistou a região

As mudanças fazem parte do nosso dia a dia. Mudamos a cor do cabelo, trocamos de carro, substituímos nosso perfume, variamos de gosto musical. Mudar faz bem! E é nos momentos mais simples que podem surgir grandes ideias. Foi assim com a Lola Confeitaria. Com uma receita criativa, em uma noite inspiradora, a designer de doces, Larissa Fialho, chegou à fórmula que marcaria uma nova fase em seu ateliê de doces finos: a que deu origem ao bolo Lola.

O sabor inesquecível do red velvet, acrescido de uma calda generosa, de muitas frutas vermelhas e de uma bela apresentação em porções individuais, além, é claro, de um ingrediente especial da designer, resultaram no produto que já é a grande sensação do estabelecimento e pode ser encontrado todos os dias no local. E há mais mudanças. A empresa inseriu café em seu cardápio – que proporciona uma combinação perfeita com o bolo Lola – e também passou a disponibilizar um espaço para que os clientes consumam os produtos no próprio ateliê.

“Quem vier à Lola vai encontrar muitas novidades. Além de retirar a encomenda de um bolo, buscar uma caixa de brigadeiros ou cupcakes, por exemplo, nossos clientes poderão consumir os produtos na loja e passar momentos agradáveis aqui, seja para ler um livro, ficar na internet – cujo acesso estará liberado, gratuitamente -, bater papo com os amigos ou curtir uma boa música. E o melhor é que essas ideias partiram deles mesmos, que sempre nos pediram para ampliar nossos serviços”, comenta a designer.

Com tantas mudanças, era preciso pensar em um nome que representasse bem essa nova fase do ateliê. Foi então que Larissa decidiu apostar no mesmo que dá título ao bolo de sucesso. E a explicação não poderia ser mais carinhosa.

“Ele me remete às boas lembranças da infância, quando eu era chamada de Lola, um apelido gentil, dado pelos amigos e familiares. Escolhi esse nome porque desejo que os clientes também tenham boas recordações de seus momentos aqui no ateliê. Tenho certeza que essas mudanças serão muito positivas para eles”, considera.
Bolos para pronta-entrega

E as novidades não param por aí. Pensando em contemplar os clientes que precisam de atendimento instantâneo, a Lola Confeitaria decidiu inovar, mais uma vez, e agora oferece bolos de festa para pronta-entrega às sextas-feiras. O trabalho é resultado de um amplo investimento em capacitação da marca, que busca oferecer produtos cada vez mais personalizados, para aniversários, casamentos, festas corporativas e demais eventos sociais. “Nossa próxima novidade serão os macarrons, que ficam lindos até como decoração em uma festa”, antecipa Larissa, que participará de um curso promovido pela cake designer Sandra Dias, para se aprimorar nesta técnica.

Ficou curioso? Então venha conferir as novidades! O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h30, e aos sábados, das 9h às 14h. Já as noivas, debutantes e cerimonialistas têm um período especial: das 19h às 22h, de segunda à sexta-feira. Além dos bolos e brigadeiros gourmet, a marca oferece cupcakes, brownies, trufas, bombons e bolos de potinho, elaborados a partir de uma criteriosa seleção de ingredientes, como o chocolate Callebaut, reconhecido pela gastronomia internacional.

Participação na inauguração do Dona Margarida Eventos

A Lola Confeitaria marcará presença no evento de inauguração do salão de festas Dona Margarida Eventos, em Santa Bárbara d’Oeste, que será realizado no próximo dia 26 de maio, às 20h. Ela também será uma das expositoras no Open House do salão de festas, que acontece no dia seguinte (27), das 11h às 22h. “Estamos preparando muitas novidades para esse evento. Quem participar, poderá conhecer nossa linha completa de produtos para festas”, detalha Larissa Fialho. O salão fica na Rua Dona Margarida, 260, no Centro de Santa Bárbara d’Oeste.

A Lola Confeitaria

Um mix de produtos deliciosos, muita criatividade, atendimento personalizado, inovação contínua e preços atrativos. Junte tudo isso e acrescente uma dose de amor, uma pitada de aconchego e um tempero de carinho para chegar à saborosa receita que inspira os produtos da Lola Confeitaria. Tudo começou em 2012, pelas mãos da talentosa designer de doces, Larissa Fialho, que passava noites inteiras em experimentações adocicadas na cozinha, enquanto trabalhava em uma agência bancária, durante o dia. Suas receitas agradaram tanto que em 2014 ganharam todos os holofotes na vida da moça: foi quando ela buscou um curso de liderança oferecido pela Fundação Estudar, da Ambev, e também o know-how da cake designer, Vivian Feldman, e percebeu que sua vida só fazia sentido em meio ao aroma de chocolate. Deu certo. Tão certo, que o ateliê da Lola Confeitaria está te esperando repleto de produtos deliciosos para uma visita regada a puro sabor!

Rua Monsenhor Henrique Nicopelli, 51, Vila Aparecida

Santa Bárbara d’Oeste – SP / Tel: (19) 3407-5798

lolaconfeitaria.com /Facebook: LolaConfeitaria

Comentários

Dennis Moraes