AutoMotor 

Novo BMW Série 3 estreia campanha de divulgação antes do lançamento no país

Modelo estará exposto em primeira mão no Aeroporto de Congonhas no mês de março.

 

Com o lançamento do novo BMW Série 3, já disponível em pré-venda no país, o Departamento de Marketing da BMW promete uma série de ativações. A primeira delas tem início nessa sexta-feira (1º), com exposição do modelo durante todo o mês de março no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O público que estiver no local poderá conferir, em primeira mão, todos os detalhes e tecnologias de ponta da sétima geração do sedã premium, revelada no ano passado no Salão do Automóvel de São Paulo.

 

“A exposição do novo BMW Série 3 no Aeroporto de Congonhas é o início da campanha de divulgação do veículo antes de seu lançamento oficial no Brasil, que ocorrerá no dia 28 de março. Nosso time de Marketing realizará também diversas ativações de Social Media e conduzirá ações de Brand Experience após essa data. Vamos replicar em nossa campanha os atributos do modelo, que em sua essência é principalmente tecnológico, esportivo e jovem. Nesse sentido, toda a sua comunicação terá grande foco em meios digitais e engajamento com o público, bem como campanhas e materiais focados para o consumidor brasileiro. O novo BMW Série 3 será um dos grandes destaques da empresa em 2019”, exalta Nina Dragone, Diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.

 

Esta será a primeira oportunidade de o público ter acesso ao veículo, que está maior, mais leve e potente do que a geração anterior. A versão exposta é a top de linha 330i M Sport, equipada com propulsor de quatro cilindros em linha, 1.998 cm³, com 258 cavalos de potência e 400 Nm de torque máximo. Destaques do modelo, as tecnologias de segurança e condução semiautônoma serão apresentadas por uma equipe qualificada de promotores que estarão junto ao veículo no espaço de 20 metros quadrados onde o carro será exposto, na sala de embarque do terminal aéreo.

 

Além de ser uma referência de esportividade e prazer de dirigir, o novo BMW Série 3 desfruta de uma posição de superioridade no que diz respeito à mobilidade premium inteligente. E isso se deve à presença de tecnologias avançadas, até então inéditas na gama de modelos BMW. Entre elas está o Assistente Pessoal Inteligente BMW (Intelligent Personal Assistant), que integra o novo Sistema Operacional BMW 7.0 e pode ser acionado por meio do comando de voz “Olá, BMW”, dito pelo usuário em português e, posteriormente, podendo ser editado por um comando de voz de preferência do usuário. Este sistema foi testado no Brasil, com o português local e desenvolvido pelo time de engenharia da empresa por meio de uma parceria com a equipe global, sediada na Alemanha.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:

www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tem uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Comentários

Leia também...