Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Nove baleados no Conjunto dos Trabalhadores, duas pessoas morreram

Foto enviada pelo internauta Fernando

Nove homens foram baleados na tarde deste domingo (31), em Santa Bárbara D Oeste (SP).

Por volta das 17h30, na Av. Antonio Pedroso, Conjunto dos Trabalhadores, houve confronto entre ocupantes de pelo menos três carros de passeio : Jetta, Corsa e Monza. Tiros efetuados de pistola e fuzil 556, duas vítimas foram atingidos no Corsa e outros dois no Monza. O Jetta utilizado pelos autores da tentativa de chacina foi abandonado no bairro Mollon.

Duas pessoas foram atingidas dentro do veículo Corsa e outros dois no Monza. O Jetta utilizado pelos autores foi abandonado no bairro Mollon na divisa de Santa Bárbara e Americana.

O apoio Tático da Guarda Civil de Santa Bárbara e a Polícia Militar estiveram no local para tentar conter a situação todos os feridos foram encaminhados para o hospital. A polícia acredita que o motivo do confronto seja acerto de contas. Um veículo foi atingido com 11 tiros.

José de Campos Carreira de 56 anos que não tinha nada a ver com a situação, acabou sendo atingido pelos tiros enfrente da padaria e Cleiton João Rossi, também baleado, não resistiu aos ferimentos.

As outras vítimas que foram atingidas e socorridas a Polícia agora tentar montar um quebra cabeça para saber o motivo real do tiroteio.

Todos os feridos foram encaminhados à Unidade de Saúde de Santa Bárbara d´Oeste.

Houve pelo menos 3 confrontos no Conjunto dos Trabalhadores.

Fonte: Cola na Grade /Giro de Notícias

#Notícia atualizada às 10:32 horas 01/02/2016 para acréscimo de informações.

Errata: A reportagem anteriormente havia colocado dez pessoas baleadas, quando na verdade foram nove pessoas.