24Horas RMC 

Novas viaturas da Guarda Municipal começam a ser adesivadas

noticias_fotos_exibe (32) noticias_fotos_exibe (31)A Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste contará com seis novas viaturas a partir das próximas semanas. Dois Renault Fluence, adquiridos por meio de convênio com a Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas), foram entregues à Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil) e passam nesta semana pelo processo de aplicação de adesivos e instalação de giroflex.

 

Além destas viaturas, o município contará com quatro Volkswagen Spacefox. Estes veículos, juntamente com os dois Fluence, integram o convênio de R$ 600 mil firmado entre a Prefeitura e a Agemcamp, documento que prevê ainda a aquisição de equipamentos de videomonitoramento. Conforme previsão do secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, as quatro viaturas deverão ser entregues ainda nesta semana. O secretário ressalta ainda o desempenho dos veículos como um diferencial para o patrulhamento a ser realizado. “Todas as viaturas adquiridas, além dos Civic doados, são as mais adequadas para a mobilidade urbana. Além disso, estes veículos valorizam o agente público que exerce esta determinada função”, disse.

 

Os Spacefox e os Fluence integram a nova frota da Guarda Civil Municipal, reforçada anteriormente com dois Honda Civic provenientes de doação da Câmara Municipal.

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura SBO

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta