SB24Horas

Notícias na hora certa!

Novas instalações de Poupatempo no Oeste paulista

fg121004

Foto: Divulgação

 

A instalação de novas unidades do Poupatempo no Oeste paulista, pedido empenhado pelo deputado Ed Thomas (PSB) quando da inauguração deste importante serviço ao cidadão em Presidente Prudente, está sendo confirmada agora pelo secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia.
No dia 30/1, o secretário confirmou ao deputado que as unidades deste importante serviço do Estado solicitadas por ele para atender a população de Dracena, Assis, Tupã, Ourinhos e Andradina, já estão com sua instalações confirmadas, restando apenas a data oficial para a inauguração.
Ed Thomas concorda com o próprio secretário Zaia, que afirmou esta semana que “hoje é difícil conseguirmos pensar no Estado de São Paulo sem a existência do Poupatempo, que nestes 15 anos facilitou em muito a vida dos cidadãos, com a prestação de diversos serviços num mesmo local, mas principalmente com a capacidade de atender uma quantidade enorme de pessoas ao mesmo tempo”, avalia o parlamentar, destacando o excelente atendimento realizado pela unidade do Poupatempo de Presidente Prudente.
Entre os serviços mais procurados pelo cidadão são emissão de RG, carteira de trabalho, CNH e licenciamento de veículos. “É o Estado auxiliando o cidadão, que passou a receber um serviço de qualidade, com muito mais agilidade e capacidade de atendimento”, ressalta o deputado.

 

Fonte: ALESP