Santa Bárbara d´Oeste Saúde Variedades 

Nova UBS do Romano e Laudissi recebe pisos, revestimentos e serviços elétricos


A transformação na área da Saúde é diária em Santa Bárbara d’Oeste. Desde 2013, mais de 30 obras foram realizadas e uma das construções em andamento é a Nova UBS (Unidade Básica de Saúde) do Conjunto Roberto Romano e Jardim Laudissi. Em breve essa região terá um dos maiores postos de Saúde do Município, ampliando ainda mais a Atenção Básica no Município.

A obra avança com serviços elétricos, instalação de pisos e revestimentos. Localizada entre as ruas Profeta Jeremias e Profeta Isaías, a UBS terá 658 metros quadrados de construção, com salas de administração, reuniões, vacinação, farmácia, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, consultórios, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos e sanitários especiais para cadeirantes.

Uma UBS do mesmo modelo entrou em funcionamento no início deste mês, na Vila Grego e no Residencial Furlan. Paralelo a isso, outro prédio do mesmo tipo é construído no Santa Rita e São Francisco 2, integrando um pacote de investimentos de mais de R$ 10 milhões na Saúde – pacote esse que resultou ainda na construção do novo CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial) do Jardim Fernando Mollon, que entrou em funcionamento na segunda-feira (8).

Comentários

Leia também...