Nova Odessa: UBSs do Centro, Jardim São Francisco e Alvorada recebem dedetização na 6ª feira


Atendimento normal no período da manhã

 

As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) 1, 4 e 5 ficarão fechadas no período da tarde de sexta-feira, dia 12 de junho. Os postos de Saúde serão dedetizados e os munícipes que necessitarem de atendimentos devem se dirigir para as unidades do Jardim São Jorge e São Manoel.

 

No período da manhã o atendimento será feito normalmente em todas as UBSs. A aplicação do inseticida será feita a partir das 14h30 na UBS 1 (Centro), às 14h na UBS 4 (Jardim São Francisco) e às 15h45 na UBS 5 (Jardim Alvorada).

 

Programamos o procedimento de forma alternada entre as UBSs. Dessa maneira, a dedetização não vai atrapalhar o atendimento à população. Organizamos as demandas para que não fosse necessário remanejar consultas”, explicou a diretora de Saúde Básica, Glaucia Blumer Paulon.

 

Segundo a diretora, os munícipes que recebem atendimentos nas unidades do Centro e Jardim São Francisco e que necessitarem de atendimentos no período da tarde, enquanto ocorre o procedimento de dedetização, podem se dirigir para o posto do Jardim São Jorge. Já os moradores da região do Jardim Alvorada vão receber atendimento no Jardim São Manoel.

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas