Nova Odessa terá show com MC Gui na 3ª edição da Festa do Milho


Festa é promovida pela iniciativa privada, sem recursos públicos; também haverá shows com Heron e Gustavo e Ronny e Rangel e o grupo de pagode Hora H

 

Está confirmada a terceira edição da Festa do Milho em Nova Odessa. O evento, que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de setembro, terá, além de gastronomia variada, shows sertanejos, de pagode e funk. MC Gui é destaque entre as atrações e promete trazer grande público para o evento.

O diretor de Cultura e Turismo, Leonardo Blanco, ressaltou que a festa tem apoio da Prefeitura, porém não receberá nenhum investimento de recursos públicos.

Pamonha, curau, suco de milho e milho cozido serão os “carros-chefes” do cardápio da festa e toda a renda arrecada nas barracas do milho serão revertidas às entidades APNEN (Associação dos Portadores de Necessidades Especiais) e APADANO (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Nova Odessa).

Segundo o organizador Rafael Ramos, neste ano, o evento pretende repetir a proposta das festividades de aniversário da cidade – que ocorreram em maio -, com o fechamento do entorno do recinto.

A Festa do Milho de Nova Odessa tem crescido a cada ano. É um evento para toda família e que garante a Nova Odessa e região mais uma opção de lazer, gastronomia e entretenimento”, completou o diretor de Cultura e Turismo, Leonardo Blanco.

A entrada será gratuita para todos os shows. No entanto, no sábado, 19, a entrada será um quilo de alimento não-perecível que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa.

Toda a infraestrutura da Festa do Milho terá capacidade para receber cerca de 50 mil pessoas. Ano passado, ao menos 32 mil pessoas passaram pelo evento e a expectativa da organização é superar a média de público.

Na sexta-feira, dia 18, a partir das 19h, as duplas de sertanejo universitário Heron e Gustavo e Ronny e Rangel sobem ao palco e comandam o entretenimento da festa. No sábado, dia 19, o funkeiro MC Gui, sucesso entre o público jovem com o estilo funk ostentação, promete agitar a segunda noite do evento. O grupo Perfeit@.com também faz parte da programação. No sábado, o evento terá início às 19h. No domingo, dia 20, a programação começa mais cedo, às 15h, com o show do grupo Primeira Impressão e o grupo de pagode Na Hora H, que encerrarão a 3ª Festa do Milho de Nova Odessa.

O evento é uma realização da Rafinha Ramos Eventos e N. Souto Produções Artísticas e conta com o apoio da Prefeitura de Nova Odessa, através da Diretoria de Cultura e Turismo. “A festa está sendo realizada 100% pela iniciativa privada e não contará com nenhum recurso proveniente do município”, lembrou Ramos.

A Praça dos Três Poderes fica na Avenida João Pessoa, s/nº, em frente ao Paço Municipal.

Comentários

Notícias relacionadas