Nova Odessa terá 1ª Exposição de Moda do CTVP

No dia 28 de novembro, às 20h, Nova Odessa sedia a 1ª Exposição de Moda do CTVP (Centro de Treinamento e Valorização Profissional). O evento, que é gratuito, ocorrerá no IZ (Instituto de Zootecnia) e conta com o apoio da Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

“Esta é a primeira mostra do trabalho dos alunos de Corte e Costura do CTVP. Mais do que uma exposição, trata-se de uma forma de divulgar a amplitude dos demais cursos oferecidos gratuitamente à população. No total, são 18 cursos profissionalizantes em parceria com o Senai, Sebrae, Via Rápida e Grupo Civitas”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Adriano Lucas Alves, o professor Adriano.

Segundo a organizadora da 1ª Exposição de Moda do CTVP, Thais Marins Beloso, o evento contará com uma palestra sobre a história da moda, trazendo os principais conceitos da área nos últimos 100 anos. “Sou formada em Modas pela Unisal e também sou aluna do curso de Corte e Costura do CTVP. Durante o evento, vou ministrar a palestra 10 Décadas, 10 Looks. Também haverá um desfile com esta temática, a qual foi uma produção minha, desde a concepção até a produção das peças”, explicou.

Após o desfile com as peças elaboradas por Thais, será a vez do desfile com o trabalho dos alunos do curso de corte e costura. Também haverá exposição de desenhos de moda.

A 1ª Exposição de Moda do CTVP ocorre no IZ, localizado na Rua Heitor Penteado, 56 – Centro de Nova Odessa.

SERVIÇO
1ª Exposição de Moda do CTVP (Centro de Treinamento e Valorização Profissional)
Dia: 28 de novembro, às 20h
Local: IZ (Instituto de Zootecnia)
Rua Heitor Penteado, 56 – Centro
Entrada gratuita

 

Prefeitura de Nova Odessa

Comentários

Notícias relacionadas