fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Nova Odessa sedia campeonato de Velocross neste domingo

Secretaria de Esportes apoia organização da etapa de abertura da competição regional

 

Nova Odessa permanece na rota de eventos de motocicletas, jipes e outros veículos radicais. Neste final de semana será realizada a etapa de abertura do Campeonato Regional de Velocross. O evento será no sábado e domingo, dias 19 e 20, no espaço ao lado do Ginásio Municipal de Esportes ‘Jaime Nércio Duarte’, no Jardim Santa Rosa. A organização é da Odyr Racing e a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo está dando apoio na montagem da pista e cedeu o local.

O evento tem entrada franca e haverá praça de alimentação junto da pista montada. São esperados aproximadamente 150 pilotos profissionais, vindos da região e diferentes partes do país. As próximas etapas serão em Rio das Pedras (16 e 17 de março), Santa Bárbara d’Oeste (25 e 26 de maio), Socorro (20 e 21 de julho), Hortolândia (21 e 22 de setembro) e encerra em Nova Odessa (23 e 24 de novembro).

Os treinos estão programados para o sábado e a competição no domingo, a partir das 10h30. O organizador, Odyr Silva, promove também competições de motocicletas, do tipo Cross Country. As principais categorias terão premiação em dinheiro e nas demais, brindes como assessórios e roupas. “Além dos pilotos, sempre costumam vir junto familiares e amigos. Então esperamos por todos”, ressalta Silva.

“Temos um público cativo para esse tipo de esporte radical. Então auxiliamos a organização na estrutura, para proporcionar novamente uma atração diferente na cidade, que vai movimentar o final de semana”, destaca o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta. Os interessados ainda podem se inscrever, através do telefone (19) 99746-7899.

Comentários

Dennis Moraes