Nova Odessa sedia campeonato de motocross no próximo final de semana

Secretaria de Esporte apoia competição Cross Country, que reunirá participantes em sítio

 

Um sítio de Nova Odessa recebe no próximo final de semana uma competição de motocicletas na modalidade Cross Country. Neste sábado e domingo, dias 28 e 29, será realizada a 3ª etapa do campeonato em diversas categorias, tanto por idade quanto gênero. O evento é organizado pela Odyr Racing e tem apoio na parte de logística pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo.

[themoneytizer id=”19364-1″]

 

O campeonato ocorre no ‘Sítio Luiz Mário’, próximo ao Jardim Campos Verdes. A entrada é franca e os interessados podem fazer as inscrições (ao custo de R$ 40) nas categorias Nacional Pró, Nacional Amador, Importada Pró, Importada Amador, Over 40 e 50, Infantil (50 e 65 cilindradas), Feminino e Trilheiros. Haverá premiação com troféu até o 5º colocado em cada e o contato é pelo telefone (19) 99746-7899.

“Esta etapa é a primeira vez que realizamos em Nova Odessa”, ressalta o organizador, Odyr Silva. Até o momento são 30 pilotos inscritos e a organização espera o apoio do público. “Além dos pilotos, sempre costumam vir junto familiares e amigos. Esperamos também que a população em geral participe”, acrescenta. Silva costuma organizar também competições de outra modalidade de motos, o Velocross.

“O motocross tem um público cativo em Nova Odessa e são muitos praticantes na cidade e região”, destaca o secretário municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta. Os treinos estão programados para o sábado, a partir das 14h, e o domingo, às 8h. A competição propriamente dita começa às 11h do domingo, com a realização das baterias de disputa. E o término do evento está previsto para 16h.

Comentários

Notícias relacionadas