fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Nova Odessa dobra número de infectados em 19 dias e chega a 22 casos de Covid-19

A Prefeitura de Nova Odessa recebeu nesta terça-feira (19) a confirmação de dois novos casos de Covid-19. Em 19 dias, o número de infectados dobrou no município, saltando de 11 para 22, segundo informações divulgadas pela Secretaria de Saúde.


Entre os pacientes que testaram positivo está uma profissional de saúde de 40 anos, que mora no Jardim Marajoara e trabalha em um hospital privado na região. O outro morador de Nova Odessa que contraiu a doença tem 41 anos e reside no Jardim Dona Maria Azenha. Ele fez exame em num laboratório particular.

Em 30 de abril, o município contabilizava 11 casos de infecção pelo novo coronavírus, segundo boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Nos 19 dias subsequentes, foram 11 novos casos, média de 3,7 contaminados por semana.

Além de 22 casos positivos, entre eles duas mortes, Nova Odessa tem oito casos aguardando resultados de exames, incluindo um óbito, 38 pacientes com gripe em acompanhamento remoto por profissionais da secretaria, dez curados e 34 descartados.

Comentários