Fios arrecadados serão doados para Rede Feminina de Combate ao Câncer para confecção de perucas para pacientes em tratamento oncológico
O salão San Marthyn Studio Hair do Tivoli Shopping promove nesta quinta-feira, dia 24, das 11h às 20h, mais uma ação do projeto Corte Solidário. A iniciativa, que já está em sua quarta edição, tem como objetivo arrecadar mechas de cabelo para a confecção de perucas destinadas a pacientes em tratamento oncológico, em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’Oeste.
Uma das proprietárias do San Marthyn Studio Hair, Bruna Martins conta que durante esse ano já foram arrecadados mais de 4 quilos de cabelo que serão doados à Rede Feminina.
OUTUBRO ROSA – Parte das ações de conscientização do Outubro Rosa, o Corte Solidário busca mobilizar o público e contribui diretamente para o bem-estar e a autoestima de mulheres que enfrentam a perda de cabelo durante o tratamento contra o câncer.
A expectativa deste ano é ampliar o número de doadores e conscientizar o público sobre a importância do Outubro Rosa e do apoio às pacientes em tratamento oncológico.
Para participar, os interessados devem comparecer ao San Marthyn Studio Hair do Tivoli Shopping, com o cabelo já lavado e seco. O comprimento mínimo aceito para doação de cabelo é de 15 cm, e os cortes serão realizados de forma totalmente gratuita, sem necessidade de agendamento prévio.
O atendimento será por ordem de chegada, e também serão aceitas mechas de cabelo já cortadas.
SERVIÇO
Corte Solidário
Data: 24 de Outubro de 2024
Horário: das 11h às 20h
Local: San Marthyn Studio Hair – Tivoli Shopping
Requisitos: Cabelo lavado, seco e com no mínimo 15 cm para doação
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: @tivoli.shopping
Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Finados: Santa Bárbara abre comercialização de boxes para atividades diversas
Mais de 1,2 mil vagas de emprego estão disponíveis no Desenvolve Santa Bárbara
DAE de Santa Bárbara segue com a substituição de hidrômetros