RMC

Nova ação contra o transporte clandestino apreende veículos em Campinas


Em nova ação da Administração municipal contra o transporte clandestino intermunicipal de passageiros foi apreendido um veículo Sprinter prata com placa de Itapira. A ação foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 12 de abril; e contou com a participação de agentes da Mobilidade Urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), Guarda Municipal e fiscais da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

 

O veículo apreendido foi abordado na região do Bairro Bonfim, na Avenida Governador Pedro de Toledo. Outros dois veículos, um Sprinter cinza e um Spin azul, foram apreendidos por transporte remunerado clandestino de passageiros, no Aeroporto Internacional de Viracopos. Todos os veículos foram encaminhados ao Pátio Municipal.

 

Em ação deflagrada pela Prefeitura na última segunda-feira, dia 11 de abril, contra o transporte clandestino intermunicipal e interestadual de passageiros foram apreendidos outros dois veículos: uma van e um micro-ônibus. Ações deste tipo serão realizadas periodicamente pela Administração.

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br